Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Comunicar a desistência de compra entrando em contato com o nosso SAC, atraves do email comercial@novarenoma.com.br.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Após comunicação, nosso SAC dará as orientações sobre como proceder para o envio do produto, que deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado da DANFE. Após recebimento e checagem, nosso SAC entrará em contato para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago. Ressaltamos que a restituição somente será liberada após a aprovação do CONTROLE DE QUALIDADE NOVA RENOMA. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação (produto ou lacre), o mesmo produto será reenviado ao cliente com o frete custeado pelo próprio.


DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

O cliente deverá efetuar a recusa do pedido no momento da entrega. Após o recebimento e checagem do produto, nosso SAC entrará em contato, para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago. TROCA: Comunicar a intenção de troca entrando em contato com o nosso SAC, atraves do email: comercial@novarenoma.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Após comunicação, nosso SAC dará as orientações sobre como proceder para o envio do produto, que deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado da DANFE, informando no verso da DANFE o motivo da troca, nome de quem está solicitando, CPF e data. Após recebimento e checagem, será enviado automaticamente o produto solicitado. Na falta do mesmo, o cliente será ressarcido do valor pago. Ressaltamos que a troca somente será liberada após a aprovação do CONTROLE DE QUALIDADE NOVA RENOMA. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação (produto ou lacre), o mesmo produto será reenviado ao cliente com o frete custeado pelo próprio.


TROCA POR DEFEITO/INCONFORMIDADE

Comunicar o defeito de fabricação ou inconformidade entrando em contato com o nosso SAC atraves do email comercial@novarenoma.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Após comunicação, nosso SAC dará as orientações sobre como proceder para o envio do produto. Após recebimento, o produto será analisado pelo CONTROLE DE QUALIDADE NOVA RENOMA. Sendo confirmado o defeito de fabricação, será enviado automaticamente outro produto ao cliente. Na falta do mesmo o cliente será ressarcido do valor pago. Ressaltamos que a troca somente será liberada após a aprovação do CONTROLE DE QUALIDADE NOVA RENOMA. Caso seja identificada qualquer divergência, violação, indício de mau uso ou má conservação, o mesmo produto será reenviado ao cliente com o frete custeado pelo próprio.


RECUSA DO PEDIDO

Caso perceba algum tipo de violação ou avaria da embalagem, deverá recusar o produto no momento do recebimento, informando o motivo no verso da DANFE.

Informamos que a partir da segunda troca ou devolução, o envio para o nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO será custeado pelo cliente.